Os Chicleteiros de plantão festejaram a confirmação de uma das maiores prévias carnavalescas de Salvador, o Ensaio Geral do Camaleão. A festa está marcada para este sábado (11), na Praia do Forte e será comandada por Bell Marques, com o Chiclete com Banana. Também haverá shows do cantor Tomate e da banda Oito7Nove4.
“É o evento mais importante e mais esperado dessa época. É um ensaio sempre muito alegre e convidativo. Tenho certeza que não será diferente. Faremos uma festa incrível”, conta Bell.
Mesmo com o fim parcial da greve da PM, que já dura 11 dias, o Ensaio Geral conta com reforço de uma equipe de segurança privada. O evento começa às 15h e não tem hora para terminar. "Vou subir no palco e não tenho hora pra terminar meu show", disse o líder do Chiclete com Banana.
Já nos dias de folia, o cantor que estará na rua todos os dias revelou que o ano de 2012 terá um gostinho especial. "Depois de 12 anos, vou voltar às ruas do Campo Grande para puxar um trio sem cordas e realizar um encontro inédito na Praça Castro Alves, com meus filhos. O coração não vai aguentar", completou.
Este ano, além do trio sem cordas na quinta-feira (16), a banda Chiclete com Banana desfila na sexta e no sábado no bloco Nana Banana. Domingo, segunda e terça de Carnaval, Bell comanda o bloco Camaleão. No último dia, ele faz uma dobradinha e puxa também o bloco Voa-Voa.
Para o encontro com os filhos, Bell promete as músicas antigas do Chiclete com Banana e também os novos sucessos gravados pelos garotos. “Nunca vimos ou participamos de um encontro de trios. A ficha ainda não caiu", confessou Pipo, filho do cantor.
Prestes a completar 60 anos e tendo no currículo mais de trinta carnavais, Bell Marques conta que ainda fica ansioso para a folia. "Impossivel não se emocionar com uma festa como o carnaval, seja você folião, cantor ou até mesmo o cara que tá lá trabalhando num camarote. O carnaval é um evento tão mágico, que todos ficam ansiosos”.
Já sobre o segredo especial para manter o pique durante os seis dias de desfile, o cantor revelou: “Cuido como posso, faço exercícios. Mas vamos combinar que tem a energia do povo. Tem coisa melhor do que ver a felicidade das pessoas, o sorriso no rosto?”. Questionado se pensa em largar a carreira, Bell diz. "Vou morrer cantando. A música permite que a gente não pare de trabalhar. Então, nem cogito essa possibilidade."
Fonte: Ne10.uol.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário